terça-feira, 7 de junho de 2011

Os braços de Morfeu

Comecei o blog numa tentativa de aproximar o Francisco das pessoas que me são queridas e por fim acabei por me aproximar de minhas angústias, conquistas, dúvidas e dos mais profundos e intensos sentimentos.
E cá estou eu as voltas com mais algumas dúvidas e inquietações... Precisando conversar, falar, por em movimento os pensamentos e dúvidas que ficam dando volta!
Novamente o tema é o sono do menino!
De uns dias pra cá ele começou a acordar no meio da noite, lá pelas 3:00 AM ele acorda, feliz da vida, pronto pra começar o dia e vai me acordando com seus "hu, hu, hu", isso porque ele não gosta de ficar sozinho, ele quer companhia. O problema é que ele desperta e quer "uma prosa" no meio da madrugada!
E eu, caindo de sono vou tentando devolvê-lo aos braços de Morfeu, e fico pensando no que pode estar acontecendo...
O que mais me angustia é a sensação de ter a ver com o que está acontecendo, mas não ter a mínima idéia do que se trata.
...

???

...

Me parece que a expressão "devolvê-lo aos braços de Morfeu" pode ser um pista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário