quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"Mãezinha Nova"

Hoje, como quase todos os dias, o Francisco dormiu um sonão pela manhã, acordou só na hora do almoço pro mama dele. Dois longos cochilos tomaram quase a tarde toda, então ao final da tarde estavamos eu e ele pensando no que iríamos fazer...
Eu havia acabado de tomar banho, estava toda bonitinha, cabelo penteadinho e cheirando a sabonete. O final da tarde estava uma delícia, um solzinho que resolveu sair depois de uma chuvona de verão. Então resolvemos que seria bom um pequeno passeio antes da próxima mamada.
Saímos nós dois animados com o movimento do rush, um vai e vem frenético de carros que voltavam pra casa depois de uma longa e intensa jornada de trabalho, e nós dois lá..., o Francisco contemplado a vida e eu curtindo a delícia do sol no rosto e do meu filho nos braços.
No meio do caminho encontramos com uma senhora (psicanalista da APC) que docemente sorriu pra nós e com um olhar terno disse: "Mãezinha nova é tão bonitinho, né? Toma banho e sai a tarde pra passear com o filho..."
Sorrimos uma pra outra...
Mesmo sem ter me reconhecido, ela sabia, de algum lugar dela, exatamente de mim!

Um comentário:

  1. Oi, Camila
    Adorei seu blog! Conheci-o através do blog da Maria (bebe.com.br), no seu comentário sobre retirar a mamada noturna. Vim saber do seu "segredo do sucesso"! Aliás, que sucesso! Seu bbzinho é lindo!!!
    O meu Matheus é dois dias mais velho que o Francisco! Ele tem dormido mais ou menos às 20h e acordado às 2h e depois às 6h. Não tem sido mal, mas seria melhor ainda se ele dormisse direto...
    bjs, parabéns!

    ResponderExcluir